Bem... não sei se todos os alunos de Biomedicina estão sabendo o que está contecendo mas a maioria dos discentes do curso tem conhecimento que o diretor do Instituto Biomédico cedeu a sala do D.A.C.M. do IB por um documento para o D.A.A.L., mas estou aqui postando para saber a opinião dos alunos de biomedicina como um todo sobre o que fazer com a sala, já que o D.A.C.M. fez uma proposta de administração conjunta ficando a sala dividida por "poder de decisão" sobre o que fazer com a sala em 50% para o D.A.C.M. e 50% para o D.A.A.L., para saber a opinião gostaria que as pessoas postassem (colocando nome e matrícula) nos comentários a opção que desejam:
Opção 1 - A antiga sala* do D.A.C.M. (Biologia) do IB fica com a administração em 100% pelo D.A.A.L. (Biomedicina) e o mesmo decide o que fazer com a sala;
Opção 2 - A antiga sala* do D.A.C.M. (Biologia) fica sob administração conjunta do D.A.C.M. (biologia) (50%) e D.A.A.L. (Biomedicina) (50%) tendo ambos poder de decisão sobre a sala, sendo as decisões acordadas entre os dois D.A.s;
*Antiga sala porque atualmente segundo o documento pertence ao D.A.A.L.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
VOTO: OPÇÃO 1 (100% ADMINISTRAÇÃO DO DAAL)
1)Acredito que se existe um documento oficial afirmando que a sala antiga pertence ao DAAL, é um direito nosso tê-la de volta.
2)Sabemos também que a sala era utilizada por alguns alunos da Biologia (que não eram do DAAL) para outros fins.
3)Devemos também lembrar que o DAAL possui idéias e projetos de expansão física para que os alunos de Biomedicina possam utilizar o antigo espaço da melhor maneira possível.
Voto pela 2
por mais que esteja no papel que a sala é nossa, que tá abandonada, num significa que o DACM nunca quisesse recuperá-lo.. Desde que se tenha realmente uma admnistração mútua, com atitudes construtivas de ambas as partes, acho válido, porque tanto o DA da urca, quanto o nosso de biomed, nunca tá restrito a só alunos do curso..
Voto pela opção 1.
A distância física entre os dois DA's dificultaria a administração conjunta do espaço. Temos que pensar também no caso de um eventual impasse entre os dois DA's, qual prevaleceria? Qual seria o critério de decisão?
Sendo assim, já que o DAAL tem proposta úteis para o novo espaço, que a Biomedicina fique com 100% da administração.
eu me abstenho, já disse isso antes, prefiro me abster pq ainda não tenho uma opini~~ao formada sobre o assunto, não estou apto a votar...
opção 1 a sala já foi concedida para nós, temos tudo pronto para revitalizá-la e sala já estava inutilizada para a maioria dos discentes a muito tempo. Ainda não vejo o porque que estamos discutindo sobre isso. E em nenhum momento os espaços estarão restritos ao curso de biomedicina, todos têm acesso livre as salas do DAAL e a utilização de seus bens.
voto pela opção1
eu prefiro deivolver a sala pra eles a ter uma admistração conjunta. Nada contra o pessoal da biologia, mas não há otivo suficiente para q eles tenham 50% da administração já que o grupo de alunos q se beneficiaria da sala seria mt pequeno dentro do curso, além disso existe a distância física (q já foi citada) e ideológica pq os dois DA's funcionam de formas bem diferentes e isso criaria atrasos na formulação de soluções para a sala (se já tá esse impasse todo pra decidir com quem vai ficar imagina quanto tempo levaria, e a administração fosse junta, pra tomar alguma decisão a respeito da sala). O melhor é criar meios legais q garantam um espaço para colocar um armário e talz (porque eles estão precisando mesmo já q lá na urca é pequeno) e tbm permitir o acesso dos alunos de ambos os cursos a sala (o que já acontece nos DA's e deve continuar acontecendo).
OPÇÃO 1
Maiores comentários são desnecessários...
Opção 1!!!
A outra opção é idiota
Enfim, a proposta da opção 2 é absurda...
Postar um comentário